PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quarta-feira, 15 de novembro de 2023

Flanelinha que deu soco e quebrou para-brisa de carro é preso no DF

 

Flanelinha foi preso na manhã desta terça, após o motorista registrar boletim de ocorrência contra o acusado. Conhecido como "Gordinho" está preso e aguardará audiência de custódia - (crédito: material cedido ao Correio)

Caso ocorreu na manhã de sábado. O flanelinha, conhecido como "Gordinho", foi preso e passará por audiência de custódia. Vídeo flagrou ele quebrando para-brisa de um carro no Setor Comercial Sul após motorista se recusar a lhe dar dinheiro


Um flanelinha, de 34 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (14/11), após dar um soco e quebrar o para-brisa de um carro, no último sábado (11/11), em um estacionamento do Setor Comercial Sul, em Brasília. Toda a ação foi filmada pelo próprio motorista, que estava dentro do carro.

O caso ocorreu por volta das 7h. De acordo com o motorista, ele teria negado dar dinheiro ao homem conhecido na região como “Gordinho”. Revoltado, o flanelinha decidiu quebrar o pára-brisa do carro. A vítima decidiu ir à 5ª Delegacia de Polícia (Setor de Grandes Áreas Norte), na manhã desta terça, registrar boletim de ocorrência contra o acusado.

Com o vídeo e o registro da ocorrência em mãos, os agentes da 5ª DP foram ao mesmo local onde o flanelinha quebrou o para-brisa, e encontraram o autor. Nas investigações, foi descoberto que ele trabalhava de forma irregular como guardador de carros. Ele foi preso em flagrante pelos crimes de extorsão, dano, posse de drogas para consumo pessoal e pela contravenção penal de exercício ilegal da profissão.

O flanelinha foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF), onde passará por audiência de custódia. Todos os crimes cometidos por “Gordinho” podem superar 13 anos de prisão.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário