CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA- INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Corpo de Júlia Violato será velado nesta segunda-feira (20/11), na Asa Sul

 

Julia tinha 37 anos e era formada em artes plásticas pela UnB - (crédito: Arquivo pessoal)


Júlia Albuquerque Violato foi vítima do acidente entre o trem de carga e o ônibus da Marechal na sexta-feira (17/11). O corpo será velado, nesta segunda-feira (20/11), no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul), e será cremado em seguida


O corpo de Júlia Albuquerque Violato, vítima do acidente entre o trem de carga e o ônibus da Marechal na sexta-feira (17/11), será velado nesta segunda-feira (20/11), no Cemitério Campo da Esperança (Asa Sul). Após o velório, que vai ocorrer entre 10h e 12h, na capela 4, o corpo será encaminhado para a cremação.

Júlia tinha 37 anos. Ao Correio, Ana Rosa de Albuquerque, 72 anos, mãe de Júlia Violato, contou sobre como era a filha e como está lidando com o momento de dor . “Ela cuidava de mim, pois, apesar de ser uma pessoa ativa, sou idosa. Ela sempre dizia que não queria morrer antes de mim. Se preocupava muito comigo e me amava demais. Não sei como vou viver sem ela”, desabafou Ana Rosa. Júlia era formada em artes plásticas pela Universidade de Brasília (UnB). 

Outras três vítimas seguem internadas no Hospital de Base. Uma deles é um homem que precisou ser entubado e segue em estado grave. Outro está em estado de choque e está sob os cuidados da psiquiatria do hospital. A terceira vítima é uma mulher que fazendo uso de tipoia e gesso devido a uma fratura.


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário