PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Homem em situação de rua é espancado até morrer com barra de ferro no Guará

 

Barra usada para cometer o homicídio - (crédito: PMDF/Divulgação)

O autor, um homem de 45 anos, também morador de rua, foi preso pelas equipes do 4ª Batalhão de Polícia Militar do Guará

Um homem em situação de rua, de 45 anos, foi espancado até a morte com uma barra de ferro, na madrugada desta quinta-feira (2/11), na QE 40 do Guará 2. O autor, de 45 anos, também é morador de rua e foi preso pelas equipes do 4ª Batalhão de Polícia Militar do Guará.

O fato ocorreu próximo à containers de lixo de um prédio residencial. À polícia, uma testemunha relatou ter visto o suspeito saindo do local com uma barra de ferro. Ele chegou a ameaçá-la, dizendo: “Você quer também?”.

Depois que ele saiu da cena, a testemunha se aproximou e encontrou a vítima, identificada como Dário de Sousa Trigueiro, caída e ferida.

Após cometer o crime, o homem chegou a ir em outro lugar e afirmou a uma pessoa que tinha a intenção de matar outro.

Os policiais militares foram acionados pelo telefone 190 e, ao chegarem ao local, a vítima estava sem vida e com várias marcas de espancamento na cabeça. Enquanto a equipe preservava o local do crime, duas pessoas em situação de rua se aproximaram, entre eles, o suspeito do assassinato. O homem foi reconhecido por uma testemunha e preso em flagrante pela PMDF. 

A barra de ferro também foi localizada e apreendida pelos militares. O autor deve responder por homicídio. Segundo investigações preliminares, a motivação seria por drogas.


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário