PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

terça-feira, 7 de novembro de 2023

Perseguição entre motociclistas termina em morte no sudoeste de Goiás

 

Fato ocorreu na cidade de Santa Helena de Goiás, região sudeste do estado.


Uma perseguição entre motociclistas culminou na morte de um homem e causou graves ferimentos ao carona que estava no banco do garupa. O fato ocorreu na cidade de Santa Helena de Goiás, região sudeste do estado no último domingo, 5 de novembro. Um dos suspeitos pela morte foi identificado e preso.

O bairro Jardim Oeste foi palco da perseguição. Câmeras do circuito de segurança de um imóvel, registraram o momento em que as motos travam a perseguição. Nas imagens, é possível observar um homem armado, sentado no banco do carona de um dos veículos atirando contra a moto que estava a frente, o passageiro dela foi atingido.

Momentos depois, apenas o piloto da moto perseguida é visto nos registros em vídeo. De acordo com a Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO), a vítima teria uma dívida de droga com o líder do tráfico local que supostamente teria encomendado o assassinato do devedor.

Reprodução Frame Tv Anhanguera

Os agentes da PM apreenderam juntamente com o garupa que efetuou os disparos, uma motocicleta, um revólver calibre 38 e uma pistola 380. Os homens suspeitos deverão responder pelos crimes de homicídio consumado e homicídio tentado.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário