CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Após agressão, Ana Hickmann surge ao vivo no Hoje em Dia com braços cobertos e sem tipoia

 

A apresentadora sofreu agressões do marido, Alexandre Correa, no último último sábado (11).

Ana Hickmann decidiu não se afastar do programa 'Hoje em Dia', da Record TV', e apresentou a atração com uma blusa rosa de mangas compridas, cobrindo seus braços. A apresentadora sofreu agressões do marido, Alexandre Correa, no último último sábado (11).

Dando as notícias junto com César filho e Renata Alves, a mãe de Alezinho, de 9 anos, se movimentou pouco e mexeu mais as mãos enquanto falava. Após ser exibido uma reportagem sobre violência contra a mulher, ela fez apenas um comentário: "Somos vulneráveis fisicamente, mas a gente pode se prevenir". Além disso, ela apareceu com menos tempo de tela do que o normal.

Alexandre teria agredido Hickmann na residência do casal, que fica em um condomínio em Itu, São Paulo. De acordo com o boletim de ocorrência, a famosa teve uma contusão no braço (lesão causada por trauma) após ele pressionar a loira contra uma parede e fechar a porta no braço dela.

Mais cedo, Ana publicou uma sequência de imagens em seu perfil no Instagram, se declarando ao filho. "Minha força, minha motivação, o amor da minha vida! É por ele que eu acordo e vou atrás dos meus sonho todos os dias. Obrigada pelas mensagens de carinho. Hoje é um novo dia", escreveu.


Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário