CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

sábado, 4 de novembro de 2023

Homem esfaqueia e mata morador de rua em frente de criança em SC

 

Autor da facada contra a pessoa em situação de rua estava próximo de uma criança, que viu o assassinato do rapaz - (crédito: Reprodução/Twitter @DiretodoMiolo)

Uma criança de cerca de dois anos estava com o homem que cometeu o homicídio. As cenas do crime circulam as redes sociais

Em frente a uma criança, um homem discutiu e esfaqueou até a morte uma pessoa em situação de rua. O caso ocorreu na tarde de sexta-feira (3/11), em frente a um supermercado no município localizado no Vale do Itajaí, em Blumenau (SC).

Uma parte do assassinato foi registrada por pessoas que passaram no local. As imagens, chocantes, circulam nas redes sociais neste fim de semana. Segundo informações da NDTV, o assassinato do rapaz aconteceu após uma discussão entre dois homens. A vítima, um morador de rua, de 19 anos, teria oferecido doce ao homem, que teria se irritado com a abordagem.

Esse questionamento fez com que iniciasse uma discussão entre os dois. A Polícia Militar, então, foi ao local e constatou que a vítima foi morta com cinco facadas no peito.

O autor das facadas precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi preso em flagrante pela guarnição policial.

A Polícia Científica foi acionada para fazer a liberação do corpo. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.

O Correio contatou a Polícia Militar de Santa Catarina para apurar mais informações sobre o caso e aguarda respostas. 

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário