CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 13 de novembro de 2023

Ana Hickmann diz que não está pronta para falar sobre agressão do marido

 

Ana apresentou todo o programa sem usar tipoia no braço esquerdo - (crédito: Reprodução/ Rede Siociais)


César Filho, que também apresenta a atração matutina, mandou seu recado à colega de elenco logo em seguida


Ao final do programa "Hoje em Dia", da TV Record, nesta segunda-feira (13/11), a apresentadora Ana Hickmann falou brevemente sobre o que está vivendo após registrar boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.

Ana agradeceu o apoio que está recebendo e informou que ainda não está pronta para falar sobre o ocorrido: "Eu queria aproveitar agora e agradecer o carinho e o apoio de todo mundo. Está sendo um momento difícil pra mim, pro meu filho, pra minha família, mas eu ainda não estou pronta pra falar a respeito. E assim que eu estiver pronta, estiver um pouco mais forte, prometo trazer tudo aquilo que está aqui, dentro do coração. De verdade, como eu sempre fui com todos. Um beijo grande."

César Filho, que também apresenta a atração matutina, disse em seguida: "Saiba que nós estamos sempre juntos com você. Você vai demonstrar mais uma vez que é cada vez maior do que você imagina. Agradecemos sempre seu carinho."

Ana apresentou todo o programa sem usar tipoia no braço esquerdo. De acordo com a Polícia Militar de São Paulo, ela teve uma contusão no cotovelo e foi atendida por um ortopedista.

De acordo com o BO, no último sábado (11/11), Ana Hickmann conversava com o filho na cozinha quando o marido ouviu e não gostou do conteúdo. Depois que o garoto saiu, Alexandre teria empurrado Ana contra a parede e ameaçado agredi-la com uma "cabeçada". Quando a apresentadora tentou pegar o celular em cima da mesa para pedir ajuda, o empresário fechou a porta da cozinha, atingindo o braço de Ana. 

Em postagem no Instagram, Correa negou que tenha cometido violência doméstica, afirmando que "tudo será esclarecido no momento oportuno". O empresário também disse que não deu uma "cabeçada" na mulher. 


Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário