PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

domingo, 26 de novembro de 2023

Motorista de Uber morre após briga de trânsito com PM

 

Foto: Reprodução

O motorista teria sido perseguido pelo PM que teria disparado cinco tiros em sua direção

Uma briga de trânsito acabou na morte de Walter Gomes de Azevedo, de 38 anos, na manhã do dia 19 de setembro. O incidente aconteceu na movimentada Avenida Filemon Gomes, perto da Praia da Leste, em Fortaleza (CE). Quando Walter foi mudar de pista, acabou batendo na motocicleta de um casal.

Após a batida, o motorista teria descido do veículo para prestar socorro, quando começou uma discussão no local. O piloto da moto era um policial militar que estava em seu dia de folga. O mesmo é apontado como líder de uma organização criminosa suspeita de agiotagem, venda ilegal de armas, tráfico de drogas e execuções.

Segundo informações, houve uma rápida discussão no local, os envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves. Walter decidiu seguir viagem quando foi abordado novamente pelo motociclista que em seguida realizou cinco disparos em sua direção. O motorista foi atingido no tórax e morreu e morreu na hora.

Walter além de motorista, trabalhava também como padeiro e servente para ter uma renda extra para família. Pelos familiares eram descrito como um homem calmo e trabalhador.

Segundo informações do Ministério Público, o homem acusado de disparar contra o motorista de aplicativo, era o então soldado José Otaviano, também conhecido como Blade. Ele foi preso no dia 14 de novembro, acusado de liderar um grupo criminoso, formado por policiais e um guarda municipal.

A possível resolução do caso só veio à tona agora, cinco meses após o ocorrido.

Fonte:  https://www.dm.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário