Menino de 12 anos sumiu a caminho da escola em Taguatinga - (crédito: Material cedido ao Correio )
Segundo informações preliminares, ele estaria fugindo do abrigo e ficou esses dias perambulando na rua
A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) localizou, na manhã desta terça-feira (28/11), o adolescente Marcos André, desaparecido desde a manhã de quarta-feira (22/11). Ele havia sido visto pela última vez em uma rodovia em direção oposta à Escola Classe 18, em Taguatinga, onde deveria ir naquela manhã. Um vídeo obtido com exclusividade pelo Correio mostra o garoto na via.
Nesta manhã, investigadores da 17ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Norte) localizaram o garoto próximo à casa da mãe adotiva, no Recanto das Emas. O garoto passa por um processo de adoção. Antes, morava com a família biológica nas ruas. No momento em que fugiu, ele havia deixado o abrigo que permanece temporariamente enquanto o processo de adoção é finalizado.
Segundo informações preliminares, ele ficou esses dias perambulando na rua. O caso foi enviado ao Conselho Tutelar e ao Ministério Público, que cuida do processo de adoção.
Adoção
Marcos usava um óculos, estava de mochila e vestia um uniforme escolar azul. O garoto passa por um processo de adoção e, em breve, iria ganhar um novo lar. A mãe adotiva, Jane Medeiros, 41 anos, contou ao Correio na época que o processo de adoção passa pela fase de adaptação, e Marcos passava os finais de semana e feriados na casa dela, e agora iria passar as férias escolares.
Fonte: https://www.correiobraziliense.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário