CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

CAMPANHA ENTORNO GOIÁS
CAMPANHA ENTORNO GOIÁS

quinta-feira, 2 de novembro de 2023

Homem se esconde da chuva dentro de cone de trânsito e fica entalado

 

Homem tentou se esconder da chuva, mas acabou preso - (crédito: Reprodução / X)

Agentes de trânsito perceberam um peso acima do normal ao tentar mudar um dos cones de lugar e encontraram o homem


Um jovem foi salvo por agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), após ficar preso em um cone de trânsito, na capital paulista. O momento aconteceu na madrugada desta terça-feira (31/10) e foi divulgado nas redes sociais.

Os agentes tentavam organizar a sinalização de trânsito em uma avenida na zona norte da cidade. Mas, ao tentar mudar um dos cones de lugar, perceberam um peso muito acima do normal. Foi então que descobriram que havia um homem dentro do objeto.

O rapaz, que não foi identificado, logo informou que estava entalado. "Vou tirar você", avisa um dos agentes de trânsito, após tombar a sinalização e ver o homem espremido. "Tenta tirar o pé", aconselha. 

O jovem até tenta se mexer, mas não consegue. O agente, então, pergunta se deveria chamar os bombeiros. Sem resposta, ele coloca as luvas de proteção e tenta puxar as pernas do homem. "Agora levanta o cone, que ele desce", avisa o outro agente que acompanha a cena, para o colega.

O agente prontamente obedece e, após colocar o cone na vertical, puxa-o para cima, libertando o homem, que agora está sentado no asfalto. O rapaz contou que ele entrou na sinalização para tentar se esconder da chuva forma, mas não conseguiu sair sozinho. Ele não soube informar quanto tempo passou preso. 

Segundo reportagem do portal UOL, o homem não se feriu e se se recusou a ser levado para uma unidade de saúde.

Fonte:  https://www.correiobraziliense.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário