PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO
PREVENÇÃO É A MAIOR PROTEÇÃO

quarta-feira, 29 de novembro de 2023

PRÓXIMO JOGO: FLAMENGO ENFRENTA MELHOR TIME DO RETURNO DO BRASILEIRÃO




O Mais Querido briga pelo título do Brasileirão, mas terá que superar o melhor time do returno. O próximo jogo do Flamengo é contra o Atlético-MG. Nos últimos 16 jogos, os mineiros foram quem mais somaram pontos. São 33, sendo o líder na tabela contabilizando apenas o segundo turno. O Botafogo, que foi o melhor do primeiro turno, é só o 18º na tabela.


O jogo do Flamengo contra o Atlético-MG é de suma importância. Fla e Palmeiras têm a mesma quantidade de pontos: 63. No entanto, os palmeirenses possuem nove de vantagem no saldo de gols. A situação já é difícil, já que os palmeirenses têm tabela favorável. O Rubro-Negro tem obrigação de vencer o Atlético para seguir brigando.


Para alívio do torcedor, trata-se de uma partida entre os dois melhores times do returno. Se o Atlético-MG aparece em primeiro, o Fla é o vice-líder, com 31 pontos. O Palmeiras tem 29 e só aparece em terceiro. Portanto, o próximo jogo do Flamengo é praticamente uma final.


Até porque o Atlético-MG tem 60 pontos na tabela geral. Ou seja, se perder, o Rubro-Negro deixa o time mineiro empatar na pontuação. O Palmeiras enfrenta o América-MG e pode se isolar na liderança.


Tabela do returno do Brasileirão 2023

Próximo jogo do Flamengo contra o Atlético-MG


O próximo jogo do Flamengo acontece na quarta-feira (29), às 19h30 (Horário de Brasília), no Maracanã. A partida sofreu antecipação de meia hora no horário de início. Os palmeirenses entrarão em campo pressionados ou tranquilos. Isso porque a partida do clube paulista acontece no mesmo dia, mas só às 21h30.


O adversário é o América-MG. Ou seja, o mesmo que o Flamengo acabou de derrotar por 3 a 0. Certamente, o favoritismo é dos palmeirenses, assim como foi com os flamenguistas. O América, afinal, já está rebaixado e é o pior time do Brasileirão. Assim sendo, pode-se esperar uma goleada do Palmeiras. Dessa forma, é ainda mais importante que o Flamengo faça saldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário