Foi preso na tarde desta terça (3), em Samambaia, um agente do Departamento de Trânsito do Distrito Federal (Detran) acusado de porte ilegal de arma de fogo.
De acordo com a Polícia Civil, policiais militares faziam uma ronda na região da QR 415, quando suspeitaram da atitude do homem, de 33 anos. No momento em que o suspeito percebeu a presença da vitura, se desfez da arma e tentou, sem sucesso, fugir. Durante a abordagem, os PMs localizaram o revólver. O agente não tinha porte, nem registro do equipamento.
Fiança
O suspeito foi encaminhado para a 21ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga Sul, e foi liberado após pagar fiança no valor de R$2mil. A arma foi apreendida.
A assessoria do Detran disse que o servidor estava fora do horário de serviço quando foi abordado e que por isso deverá responder perante à Justiça como qualquer cidadão. Eles, ainda, informaram que a Corregedoria do Departamento de Trânsito vai apurar os fatos para verificar se houve irregularidades na conduta do cidadão enquanto servidor do órgão.
Fonte: Da redação do Jornal de Brasília
Nenhum comentário:
Postar um comentário