CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 24 de março de 2015

DATA BASE 2015 FOI DISCUTIDA EM SEGUNDA REUNIÃO NA PREFEITURA MUNICIPAL




Por Thayline Ázara
Assessora de Comunicação Sindspmal Goiás


Foi realizada hoje, 24 de março de 2015, reunião na Prefeitura Municipal para negociações da Pauta de reivindicações e da Data Base 2015.
Estavam presentes, o Secretário de Educação Silvério Correa, o Secretário de Administração Nilson Serafim, representando o Prefeito a Procuradora Juliana Arantes e representantes do Sindicato.
Nesta reunião foram discutidos alguns itens, como: Equiparação salarial para os secretários escolares e auxiliares de secretaria, redução da carga horária e gratificação para os mesmos.
A procuradora Juliana Arantes afirmou que, o que descreve sobre os secretários escolares e auxiliares de secretaria será levado ao Prefeito para analise e posterior decisão.
A Diretora Eliene Braga defende e reivindica para que algo seja feito, pois a categoria está insatisfeita.
“O salário está defasado em relação à responsabilidade e a grande demanda que a categoria tem. O Município não valoriza os bons servidores que têm”. Concluiu Eliene Braga.
A categoria fica no anseio de alguma conclusão positiva.
Em próxima reunião ainda irá se discutir sobre o PMAQ, adicional de insalubridade, equipamentos e uniformes para as devidas categorias, gratificação de incentivo profissional.
Foi informado que devido à ausência do Senhor Prefeito e do Contador, não poderia se fazer alguma proposta de Data Base. A próxima reunião irá ser realizada no dia 02 de Abril ás 14:00 horas na Prefeitura Municipal.
A prefeitura de Águas Lindas se comprometeu a apresentar uma proposta aos servidores públicos do município até o dia 02 de abril (quinta-feira) data provável. A data foi comunicada ao sindicato pela procuradora.
“Nós vamos aguardar até a próxima reunião. Dependendo do caminhar nas negociações, podemos convocar a qualquer momento uma assembleia para decidirmos juntos os novos passos de luta” Diz a Diretora Eliene Braga.
A Procuradora ficou de agendar reunião com os assessores e com a Diretora Eliene Braga para discutir sobre as tabelas de progressão.
CONCURSOS - ADMINISTRAÇÃO E SAÚDE
Ainda foi informado pela Procuradora que hoje haveria reunião, que foi solicitada a pedido do Prefeito, com a Procuradora Tânia sobre o concurso de Administração e saúde. O prefeito estará tentando um acordo. Estamos aguardando mais informações sobre este assunto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário