CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 21 de março de 2015

Reunião em Águas Lindas de Goiás discute Plano Regional Integrado de Saneamento Básico



Reuniao Aguas Lindas - Plano de Saneamento
Os promotores de Justiça Tânia d’Able Rocha de Torres Bandeira e Wagner Magalhães, juntamente com o perito ambiental do MP Juber Amaral, participaram de reunião na última terça-feira (17/3) em Águas Lindas de Goiás, que teve o objetivo de discutir a construção de um Plano Regional Integrado de Saneamento Básico, de acordo com a Lei 11.445/07, na Região Integrada de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno (Ride/DF).
O projeto está sendo desenvolvido pela Universidade de Brasília (UnB) com apoio do Ministério Público e enfoca a integração das quatro vertentes do saneamento básico (água, esgoto, drenagem e resíduos sólidos).
A iniciativa será desenvolvida em quatro etapas e fornecerá elementos para que cada município elabore seu Plano Municipal de Saneamento Básico. As etapas são: Diagnóstico Analítico, Visão Estratégica e Plano Regional de Saneamento Básico das Rides.
Mapa - Plano de Saneamento Aguas Lindas
(Texto: Samiha Sarhan/Estagiária da Assessoria de Comunicação Social do MP-GO – Supervisora de Estágio: Ana Cristina Arruda
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário