CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de março de 2015

IFG Câmpus de Águas Lindas tem três vagas para Tutor Presencial


Da redação (A VERDADE)



O Campus do Instituto Federal Goiano (IFG) de Águas Lindas informa que estão abertas as inscrições para o cargos de Tutores Presenciais, os quais deverão atuar em cursos de Educação a Distância (EaD), no polo do Campus Águas Lindas do IFG.
São três vagas para este município. O tutor fará jus ao recebimento de uma bolsa mensal no valor de R$ 765,00. Os candidatos têm até às 17h desta sexta-feira, 27, para se inscrever.
As vagas disponíveis são para tutores no curso de Educação a Distância (EaD) dos seguintes cursos: técnico subsequente em Alimentação Escolar; técnico subsequente em Infraestrutura Escolar; técnico subsequente em Multimeios Didáticos; técnico subsequente em Secretaria Escolar.
Para se inscrever, basta ir na seção "Educação a Distância", no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao/. O selecionado deverá disponibilizar 20h semanais para a tutoria. A seleção simplificada será feita a partir da avaliação de títulos. O resultado final será divulgado no dia 24 de abril. Coordenação de Comunicação Social do Campus
REQUISITOS
De acordo com Coordenação de Comunicação Social do Campus, sáo requisitos mínimos para inscrição: ter ensino médio completo; ter conhecimento em informática em nível de usuário; ter disponibilidade de 20h semanais para atendimento aos alunos; ter experiência mínima de um ano no magistério em instituição de ensino regular; não possuir vínculo empregatício acima de 40 horas semanais; o candidato não poderá ser aluno do curso em que, caso classificado, irá atuar.
Após a realização da inscrição, o candidato deverá entregar a documentação solicitada no edital ( veja o edital aqui), do dia 23 de março até o dia 27 de março, no polo de EaD do Campus Águas Lindas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário