CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 30 de março de 2015

Prefeitura e PRF firmam parceria para fiscalizar trânsito em Águas Lindas


Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Fotos: ASCOM

O pátio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) foi palco da cerimônia de entrega de três viaturas. O evento aconteceu na manhã desta sexta-feira (27) e contou com a presença do prefeito de Águas Lindas Hildo do Candango, o chefe do Departamento de Polícia Rodoviária Federal o inspetor Gustavo Brito, e o superintendente da SMT cabo Gednildo.






A entrega das viaturas só foi possível graças ao Acordo de Cooperação Técnica entre a Prefeitura de Águas Lindas, por meio da SMT e o Ministério da Justiça, por intermédio da Polícia Rodoviária Federal.
Os veículos, duas caminhonetes Chevrolet Blazers e um Ford Focus são equipados para auxiliarem nos trabalhos de operacionalização de recolhimento, guarda e leilão dos veículos que forem removidos para o pátio da SMT.
"Esta é mais uma parceria muito importante para nosso município, pois já temos a presença diária da PRF, que realizam a fiscalização na BR, no perímetro urbano de Águas Lindas. E estes veículos chegam em boa hora, porque nossos agentes da SMT terão melhores condições para efetuar seus serviços”, disse Hildo do Candango. O prefeito aproveitou para agradecer aos inspetores da PRF, pela colaboração com o município aguaslindense, o que traz mais segurança para toda população.
O superintendente da SMT, cabo Gednildo Francisco também externou sua seus agradecimentos pela parceria com a PRF, que se estende em várias aspectos como campanhas educativas, por meio do “Super Amigo” que já visitou várias escolas no município. “Estamos muito felizes com mais esse Acordo de Cooperação, que traz inúmeros benefícios para comunidade”, concluiu o cabo Gednildo.

Prestigiaram o evento, o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita, os vereadores Zezito Moura, Giovanni Machado, Aluísio da Artec e o comandante do 13º CRPM coronel Biano, além de secretários do governo e agentes da SMT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário