CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

terça-feira, 24 de março de 2015

Ceilândia recebe sessão da Câmara Legislativa



A primeira edição reuniu centenas de pessoas

Em comemoração aos 44 anos de Ceilândia, a Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza na próxima quinta-feira (26), a partir das 15h, sessão ordinária na cidade mais populosa do DF. A sessão acontecerá em frente ao Restaurante Comunitário e os moradores de Ceilândia poderão apresentar suas demandas e reivindicações aos deputados distritais.
Esta será a segunda edição do projeto "Câmara em Movimento", que começou na Rodoviária do Plano Piloto, em fevereiro. A sessão em Ceilândia terá parte do seu horário transformada em audiência pública para que os cidadãos possam fazer suas manifestações. As propostas e sugestões apresentadas pela população serão sistematizadas, analisadas pelos distritais e encaminhadas ao Executivo.
A presidente da Câmara Legislativa, deputada Celina Leão (PDT), explica que o objetivo do projeto "Câmara em Movimento" é aproximar o Legislativo local da sociedade. Por meio do projeto, os deputados pretendem criar oportunidade para que os cidadãos compreendam melhor a função dos parlamentares e o funcionamento de uma sessão ordinária.
As próximas edições do projeto estão programadas para Sobradinho (16/4), Samambaia (21/5) e Brazlândia (11/6).
Luís Cláudio Alves - Coordenadoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário