Rollemberg declarou que ” espero com o que vi e ouvi, conseguir melhorar a qualidade do serviço”. Foto: Facebook
Governador e secretário começam o dia ouvindo reclamações
O governador Rodrigo Rollemberg começou a jornada cedo nesta quarta-feira (25), juntamente com o secretário de mobilidade Carlos Tomé. Ambos chegaram às 6h na Estação BRT em Santa Maria e pegaram o ônibus da linha Expresso 25, sentido Plano Piloto. Rollemberg desceu na Rodoviária do Plano Piloto e por cerca de 40 minutos teve um encontro direto com os usuários, tendo a oportunidade de ouvir suas reclamações e sugestões.
De acordo com a assessoria de imprensa, ir pessoalmente conferir o serviço e a opinião da população era um desejo antigo do governador. Em sua conta no Facebook, Rollemberg declarou, “fui pessoalmente conferir o serviço prestado no BRT que serve ao Gama e a Santa Maria. Muita reclamação!!! Espero, com o que vi e ouvi, conseguir melhorar a qualidade do serviço. Senti que as pessoas gostaram de me ver sentindo o problema de perto”.
A partir do próximo sábado (28) será cobrada a passagem de R$ 3 reais que vale para todo o trajeto do BRT. Assim, o passageiro terá duas horas para fazer a integração, pagando apenas uma tarifa. O serviço liga as regiões administrativas de Santa Maria, Gama, Park Way ao Plano Piloto.
 São informações do portal Diário do Poder.