CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

domingo, 22 de março de 2015

Usina de Micro Pavimentação Asfáltica irá recuperar a malha asfáltica de Goianésia

Imagem Ilustrativa da Usina de Micro Pavimentação Asfáltica adquirida pelo Governo de GoianésiaImagem Ilustrativa da Usina de Micro Pavimentação Asfáltica adquirida pelo Governo de GoianésiaO Governo de Goianésia está investindo pesado para conseguir atender as demandas do município. A principal aquisição será uma Usina de Micro Pavimentação Asfáltica que custará R$ 700.000,00 (Setecentos e mil reais) e possibilitará à Secretaria de Infraestrutura recuperar a malha asfáltica de Goianésia com baixo custo.
Ao todo mais de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) serão investidos na aquisição de dez equipamentos que irão auxiliar a prestação de serviços do Poder Público para comunidade.
Através do Convênio com o BNDES, o Governo de Goianésia está adquirindo 1 Caminhão equipado com Usina de micro pavimentação asfáltica, 1 Caminhão Compactador de Lixo, 1 Caminhão Prancha para maquinas, 2 caminhões Caçamba Truck e 5 Caminhões Caçamba toco.
Para viabilizar esses equipamentos, o Governo de Goianésia buscou a Contratação de Crédito do Programa de Intervenções Viárias (PROVIAS) que é do Governo Federal, através do BNDES. “Goianésia é um dos poucos municípios do País a ter em mãos todas as certidões necessárias para esse convênio, e isso foi extremamente importante para atender as exigências do BNDES e sermos beneficiados com a renovação da nossa frota de máquinas”, explica o prefeito Jalles Fontoura.
A Secretária do Escritório de Projetos, Solange Gonçalves Ribeiro, explica que o município visualizou nesse programa uma oportunidade de adquirir novos maquinários e economizar na locação de veículos e baixar custos nas obras de recapeamento:
O Secretário de Infraestrutura, Moisés Lino, comemora a aquisição dos novos equipamentos, principalmente da Usina de Micro revestimento que dará ao município uma economia de 70 % nas obras de recapeamento:
A previsão do Governo de Goianésia é que até o final de 2015 sejam recuperados mais de 1 milhão de metros quadrados de asfalto. Ao todo serão 2 milhões de metros quadrados de asfalto até o final de 2016.
Com informações do Governo de Goianésia

Nenhum comentário:

Postar um comentário