CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 27 de março de 2015

Prefeito de Águas Lindas se reunirá com empresários das empresas de ônibus

Postado por Moisés Tavares 
Da Assessoria de Comunicação da Prefeitura
Foto: ASCOM

 

O prefeito Hildo do Candango convocou uma reunião para a próxima segunda-feira (27) com os representantes das empresas de ônibus da cidade. Em pauta, será discutido o que cada empresa fará para melhorar a qualidade do serviço prestado.
“Nós estamos preocupados com o grande número de acidentes que tem ocorrido nos últimos dias na BR-070. E esta reunião servirá justamente pra isso, para ouvir o que cada um tem a nos dizer à respeito. Quais as medidas que cada empresa vai tomar”, disse Hildo. Na ocasião serão discutidas também formas de melhorar o transporte na cidade, como investimentos para capacitar os funcionários e muito mais.
Com o objetivo de oferecer mais segurança para todos que trafegam na BR-070, o prefeito se encontrou ontem com os representantes da Agência Nacional de Transporte Terrestre (ANTT), o dr. Romerito (GO) e dr. Romeu (DF).
Hildo disse que a reunião foi produtiva, já que ouviu de ambos que nos próximos dias serão instalados dois redutores de velocidade na BR, próximo à ponte da Barragem do Descoberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário