CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Superintêndencia Municipal de Trânsito de Águas Lindas recebe novos equipamentos

Postado por Moisés Tavares





Desde que assumiu o comando da Superintêndencia Municipal de Trânsito, o Cabo Gednildo tem trabalhado para melhorar as condições dos serviços prestados pelo órgão, e para começou a modernizar o Departamento.
O superintendente afirmou que com o apoio do prefeito Hildo do Candango foi possível adquirir novos equipamentos que vão facilitar os trabalhos de fiscalização no município.
Entre os materiais comprados pela Administração, estão apitos, cones, luzes de alerta, bastões sinalizadores, rádios comunicadores, lanternas. Segundo o Cabo Gednildo novos uniformes para os servidores já foram requisitados e devem chegar em breve.
“Nossa intenção é melhorar a qualidade dos serviços prestados, e para isso precisamos investir no nosso servidor, e por isso temos que oferecer boas condições de trabalho. A compra desses equipamentos é apenas o começo. Queremos fazer da SMT uma referência em toda região, como um órgão que trabalha com ética e transparência”, disse o superintendente.
Segundo informações do superintendente, a quantidade de recolhimento de habilitações por conta de embriaguês e direção perigosa na cidade é alta. “Semanalmente recolhemos em média seis CNHs, e consequentemente o recolhimento também do veículo que é direcionado ao pátio da SMT, o que gera multa, além das taxas de diária e também de guincho”.
O superintendente fez questão de frisar que dirigir embriagado é uma infração gravíssima, que gera 07 pontos na carteira, e em caso de reincidência pode até ser proibido de dirigir novamente.
Ele informou ainda que o pátio do SMT sofreu um grande trabalho de organização, o que possibilitou a abertura de novas vagas. Todos os procedimentos para a realização do leilão dos veículos apreendidos estão sendo tomados para que até o final do ano seja realizado o certame, os proprietários que tem algum veículo no pátio podem procurar o órgão e tomar as medidas necessárias para realizar a sua retirada.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário