CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

05 empresas estão na disputa por obras em Águas Lindas"

Por Ricardo Toledo

         

A Agetop divulgou em seu site a ata de recebimento das propostas para vários lotes de obras. Um em especial, o lote 01 interessa diretamente o município de Águas Lindas, pois compreende obras de infraestrutura que atenderão os setores Jardim Perola, Jardim Perola II, Mansões Village e Cidade Jardim.
Na data anunciada pela Agetop no ultimo dia 16/06, os envelopes contendo as documentações das empresas interessadas foram abertos onde foi verificado por todos os presentes e ficando habilitadas 05 empresas. São elas: Construtora Rabelo Ltda; GAE – Construção e Comércio Ltda; JM Terraplanagem e Construções Ltda.; ETEC Empreendimentos Técnicos de Engenharia e Comercio Ltda. e Pavienge Engenharia Ltda.
O volume de obras a serem executadas no município reflete diretamente no numero de concorrentes para execução. A empresa vencedora deste certame executará obras de construção de galerias de águas pluviais e asfaltamento de ruas e avenidas dos setores mencionados acima. 
São quase 18 milhões de reais em obras, conquistadas pela dupla de gestores Hildo/Jiribita junto ao governador Marconi Perillo. A gestão está imbuída na formulação de projetos que atendam a toda cidade com infraestrutura.




Nenhum comentário:

Postar um comentário