CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

PSC confirma em convenção Zezito Moura como candidato a deputado estadual

Postado por Moisés Tavares

IMG_0592

O Partido Social Cristão (PSC) oficializou na tarde deste domingo (29) o nome do vereador Zezito Moura como candidato a Deputado Estadual pelo partido. O anúncio foi feito durante convenção no auditório Costa Lima na Assembleia Legislativa do Estado de Goiás, em Goiânia.
A convenção contou com a presença do candidato à Presidência da República  pelo PSC Pastor Everaldo e também a do candidato ao Governo de Goiás pelo PSB Vanderlan Cardoso além diversos outros nomes que irão concorrer pelo PSC a cadeiras no Legislativo Estadual.
Para Zezito essa é a oportunidade do povo águaslindense volta a ter um representante na Assembleia Legislativa, alguém que vai lutar para trazer benefícios para o município como a construção do Instituto Médico Legal  (IML) em Águas Lindas de Goiás, uma das reivindicações antiga da população.
Zezito Moura surge como uma nova opção para a população águaslindense. O vereador que antes mesmo de oficializar sua candidatura já vinha ganhado cada vez mais seguidores promete ser um dos protagonistas da eleição 2014 em Águas Lindas de Goiás.





Fonte:Aguaslindasnews

Nenhum comentário:

Postar um comentário