CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Bolsa Futuro abre inscrições para 16 cursos em Águas Lindas

Postado por Moisés Tavares 

O programa Bolsa Futuro, gerido pela Prefeitura de Águas Lindas de Goiás, por meio da Secretaria de Ação Social, atende cerca de 250 alunos somente na unidade do Jardim Pérola informa que está aberta as inscrições para a comunidade, a partir dos 16 anos de idade.
Segundo o prefeito Hildo do Candango, a educação é a única forma de oferecer um futuro melhor para os jovens. “A capacitação ajuda na formação do cidadão, não apenas como profissional, mas também como pessoa”, concluiu.
São oferecidos 16 cursos entre eles Técnico em Vendas, Secretariado e Rotinas Administrativa, Recepcionista de Hotel e Atendente de Bar, Técnicas Agrícolas, Cuidador de Idosos e Crianças, Porteiro e Zelador, Básico em Eletricista, Destilador de Álcool, e muitos outros.
As inscrições são feitas também no anexo da Biblioteca Municipal Janete de Castro, localizada no Jardim Barragem II. Mais de 100 computadores com acesso à internet, com monitores e coordenadores garantem a inserção dos alunos.
O curso exige frequência mínima de 75% e os alunos devem cursar matérias básicas em todos os cursos (matemática básica, língua portuguesa, redação) para poder receber o benefício do programa.
Além de cursos, os alunos recebem uma ajuda de custo R$ 75 mensais como incentivo pela qualificação. Os cursos acontecem de segunda a sexta-feira nos dois turnos e aos sábados pela manhã, na Quadra 213, Lote 4 do Jardim Pérola, ao lado do Cras.
Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário