CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Jovair Arantes pede sacrifício do PP para formação de chapa proporcional


jose eliton filiacao m

nsatisfação com postura do PP em relação a chapa proporcional é o pano de fundo para lançamento da candidatura de Magda Mofatto (PR) a vice
Uma reunião para fechar o planejamento da convenção conjunta dos 17 partidos da base aliada ao governador acabou mostrando uma crise entre os principais partidos.
Lideres do PTB, PR e PSD mostraram insatisfação com o PP, do vice governador Jose Eliton, que não está aceitando participar do “chapão” de deputados federais e estaduais na disputa desse ano.
Com a rebeldia a deputada federal, Magda Mofatto (PR) foi lançada como nome do grupo para a vaga de vice na chapa, ela disse que recebeu a indicação com naturalidade e afirmou que respeita o atual vice.
“José Eliton é um excelente nome, porém o que as pessoas comentam é que um fato novo no grupo, pode adicionar mais ainda”, explica Magda Mofatto.
O presidente estadual do PTB, Jovair Arantes, lembrou que é necessário sacrifício dos partidos que integram a chapa majoritária da base. Ele lembrou que em 2012 quando foi candidato a prefeito de Goiânia o seu partido abriu mão de uma chapa competitiva para vereador e se colocou a serviço da base.
“O que deu problema agora foi a formação da chapa proporcional, ou seja as chapas para deputados, os partidos que vão para a majoritária sempre vão para o sacrifício é necessário que eles entendam o sacrifício que isso é natural e o PP “ colocou o pé no barranco “ e não quer fazer a coligação proporcional”, enfatiza Jovair Arantes.
O presidente do PSDB, Paulo de Jesus minimizou a polêmica e disse que a situação não atrapalha o objetivo da base que é eleger o governador Marconi Perillo para mais um mandato.
“É uma conversa incipiente pra formatar essa chapa proporcional, que são várias, nós devemos ter de três a cinco chapas. Pediram para o PP entrar, já que ele está na chapa majoritária e tal. Mas isso nós vamos reunir de novo e definir. Não tem problema”, Ressalta Paulo de Jesus
Fonte: Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário