CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 21 de junho de 2014

DEPARTAMENTO MUNICIPAL DE SEGURANÇA SE CONFRATERNIZA NO CCI

Postado por Moisés Tavares



Centenas de pessoas se reuniram nesta manhã deste sábado (21/06), no CCI, onde foi oferecido um delicioso e farto café da manhã.
O evento teve a organização do Irmão Roberto e contou com presenças de funcionários, não só do Departamento de Segurança, mas, também, ASG (Auxiliares de Serviços Gerais), cozinheiras e funcionários de outros órgãos. Ao final do evento foram sorteados vários brindes.
O vice-prefeito Luís Alberto representou o prefeito Hildo do Candango e elogiou o trabalho e empenho do Departamento de Segurança, dos ASGs e de outros órgãos que fazem com que Águas Lindas melhore cada dia mais. Falou também do descaso com que os outros governos anteriores tratavam os efetivos, principalmente com relação aos impostos que eram descontados, mas, nunca foram depositados, principalmente o INSS, que a vários anos não era pago, fazendo com que o município fosse considerado inadimplente, comi isso muitos recursos eram vetados para Águas Lindas e o prefeito Hildo do Candango, colocou as contas em dia e o resultado é:Iluminação da BR,recuperação de vias, pavimentação em vários bairros, reforma de escolas, construção de mais de 70 salas de aula e muito mais.
Estiveram presentes também o vereador Aluízio da Artec, o líder do governo Zezito Moura, Cabo Gednildo do SMT,Deusimar Macedo,sub-secretário de educação e muitos membros da imprensa local.







Fonte Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário