CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sexta-feira, 27 de junho de 2014

MARCELO MELO NÃO APOIA IRIS REZENDE E DESISTE DE DISPUTAR MANDATO DE DEPUTADO FEDERAL




O deputado federal Marcelo Melo desistiu no início da tarde de sexta-feira (27/6) de sua candidatura à reeleição para o pleito deste ano. O motivo seria a incompatibilidade com o atual cenário político-eleitoral do PMDB, representado pela pré-candidatura de Iris Rezende.  Aliado do empresário Júnior Friboi, o peemedebista é conhecido por pregar a renovação dentro da legenda. “Estou fora do projeto de Iris Rezende, por incompatibilidade de ideias e projetos. Minha decisão de não participar da campanha é irreversível”, afirmou o parlamentar,

 A retirada de Marcelo Melo representa uma dura perda à chapa peemedebista encabeçada por Iris Rezende, isso porque o deputado exerce uma forte liderança na região do Entorno do Distrito Federal, sobretudo em Luziânia, onde conta com grande preferência do eleitorado. Desta maneira, o PMDB pode sentir nas urnas o afastamento do parlamentar.

Confira na íntegra o comunicado de Marcelo Melo:
Desde quando passei a militar na política sempre o fiz por ideal. Assim foi nos meus dois mandatos de deputado estadual e como deputado federal, que exerci com ética e coerência. Essa mesma coerência me leva agora a me afastar do pleito deste ano por não acreditar no projeto de meu querido PMDB. Tentarei continuar ajudando em outras trincheiras o meu Estado, a minha região e o meu país.

Agradeço de coração àqueles que sempre estiveram do meu lado em todas as horas. Que Deus lhes pague.
Marcelo Melo

Sexta-feira, 27 de junho, 2014

Fonte:Blog do Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário