CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Linha Direta: PP no ‘chapão’ gera desistência de candidaturas

jose eliton filiacao m

O colunista Fagner Pinho divulga na Tribuna do Planalto que o PP começa a perder candidatos. 
A semana foi movimentada na base marconista, após pressão o PP foi obrigado a ceder e fazer parte da chapa única dos partidos da base para a disputa proporcional o "Chapão". Com essa decisão o partido começa a perder pré-candidatos que apontam dificuldades com o novo cenário eleitoral.

A íntegra da nota 
PP no ‘chapão’ gera desistência de candidaturas
A decisão do PP em voltar atrás e participar do chapão da base governista (com PSDB, PTB, PR e PSD) na disputa das eleições a deputado estadual já começou a gerar desistências de candidatos à Assembleia Legislativa de Goiás.
Muitos pretendentes, como o ex-prefeito de Inhumas, Abelardo Vaz, que era pré-candidato, já retiraram suas postulações. “Falei com José Eliton que entre deputados e um vice, era preferível manter a vice-governadoria, mas que, com o chapão, eu retiraria meu nome da disputa. É o que estou fazendo agora”, relatou.
Segundo o pepista, o ex-prefeito de Formosa, Pedro Ivo, e o ex-prefeito de Águas Lindas, Geraldo Messias, também deverão retirar suas pré-candidaturas.
O ex-deputado federal Pedro Canedo está em dúvida sobre manter ou não sua candidatura. O PP teve que ceder e entrar na disputa com o chapão para manter o nome de José Eliton como vice-governador na chapa majoritária da base aliada.
Fonte:Diário de Goiás

Nenhum comentário:

Postar um comentário