CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 21 de junho de 2014

Prefeito de Águas Lindas se reúne com representantes da ANTT

Postado por Moisés Tavares 



Na última quarta-feira (18), o prefeito Hildo do Candango, acompanhado do secretário de Obras e Transporte Vicente Manoel se reuniram com a diretora da Agência Nacional de Transporte Terrestres (ANTT) Ana Patrizia Gonçalves Lira.

O encontro aconteceu na sede da ANTT, e teve como objetivo buscar soluções para os problemas enfrentados pela população de Águas Lindas. Segundo o prefeito Hildo do Candango, o transporte da cidade é ruim e insuficiente para atender toda comunidade.

“Nós viemos aqui hoje para trazer as reivindicações da população, porque a realidade da cidade hoje é outra. A cada dia chegam mais pessoas e a cidade não pára de crescer. E as empresas não acompanharam esse crescimento populacional”, disse.

Na pauta da reunião, foram discutidos vários assuntos como a unificação do vale transporte, o itinerário e os horários de funcionamento. Ficou acertado que os representantes da ANTT se reunirão com o Poder Executivo e as empresas, onde será definido sobre os temas abordados. A ANTT se comprometeu a fiscalizar o transporte da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário