CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

terça-feira, 24 de junho de 2014

Evento em que Marconi disse sim à reeleição teve 25 prefeitos da oposição e todos os 17 do DEM

Evento em que Marconi disse sim à reeleição teve 25 prefeitos da oposição e todos os 17 do DEM

Em encontro na Pecuária, governador ouviu discursos de apoio de administradores filiados em partidos de oposição. Entre eles quatro petistas e três pessebistas

Evento em que Marconi disse sim à reeleição teve 25 prefeitos da oposição e todos os 17 do DEM
O encontro político da base aliada em que o governador Marconi Perillo (PSDB) confirmou que irá disputar o seu quarto mandato ao governo de Goiás contou com a presença de 25 prefeitos da oposição, entre os mais de 150 presentes no Parque de Exposições Agropecuárias, no Setor Leste Vila Nova, em Goiânia.
Ao final do evento, a assessoria do tucano listou as presenças de todos os gestores do DEM e 14 do PMDB, que já haviam se manifestado a favor anteriormente. Além de três do PSB, dois do PRP e um do PSC –– as duas últimas siglas apoiam o ex-prefeito de Senador Canedo Vanderlan Cardoso. Roberto Salomão, de Doverlândia (PTN), também apoia publicamente Marconi desde o segundo semestre do ano passado. Já os do PT são Erick Marcus (Goiandira), Joaquim Miranda (Teresina), Moacir Dias Barbosa (Itauçu) e José Faleiro (Silvânia).
Entre os peemedebistas, Fernando Vasconcelos, de Goiatuba. Na ocasião, ele justificou o apoio e disse que foi mal interpretado em entrevista concedida recentemente, em que falou sobre seu posicionamento. O administrador ressaltou que sua intenção foi a de dizer que estava com as portas abertas para parcerias que beneficiassem a cidade.
O recado foi especificamente ao deputado federal Ronaldo Caiado, pré-candidato ao Senado pelo Democratas. No evento que oficializou sua composição com o ex-governador Iris Rezende (PMDB), na semana passada, ele afirmou que iria entrar com representações contra o governo estadual por improbidade administrativa. Naquele dia, foi exibido áudio em que Vasconcelos teria sugerido a concessão de recursos por parte do Estado após o apoio político declarado. Logo depois, Caiado discursou condenando o episódio e afirmou que o mesmo acontece com os prefeitos do DEM.
Odair Rezende (DEM), que administra Quirinópolis, foi escolhido como porta-voz dos colegas de partido. Segundo o político, todos os prefeitos já haviam adiantado auxílio para o projeto de reeleição do governador e que não trabalhariam para Caiado.
Entre os prefeitos que integram a base de 17 partidos de apoio ao governo estadual estiveram Juraci Martins (Rio Verde, PSD), Oildo Silveira (Alto Horizonte, PP), Evandro Magal (PP, Caldas Novas) e tucanos, como Jardel Sebba (Catalão) e o presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM), o prefeito de Bom Jardim, Cleudes Baré, entre outros.

Jornal Opção

Nenhum comentário:

Postar um comentário