CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Jogador Zé Roberto dá testemunho e defende união da Igreja no Brasil


Imagem: ReproduçãoEm entrevista ao programa ‘De tudo um pouco’, da Rede Super, o volante do Grêmio, José Roberto da Silva Júnior, conhecido como Zé Roberto, compartilhou suas experiências de fé.
O jogador defendeu a união da Igreja para que o país seja conhecido como uma nação que busca a Deus. “Se juntarmos forças como Corpo de Cristo, que é a Igreja, eu acho que a nossa nação passa a não ser somente conhecida como uma nação do Carnaval ou do futebol, mas uma nação que adora a Deus. E quando isso acontece, a presença de Deus faz a diferença na vida de todos”, disse.
Durante a entrevista, ele comentou o fato de ter pregado durante um culto e destacou que acredita que Deus tem um chamado especial para sua vida depois do futebol. “Eu louvo a Deus por esse chamado que ele tem na minha vida, porque não fui eu que o projetei, não foi algo que eu almejei, mas foi algo que o Senhor projetou. Hoje eu ainda estou exercendo a minha profissão como atleta profissional, jogador, mas sei que quando terminar o Senhor tem algo nessa direção”.
Fonte: Rede Super

Nenhum comentário:

Postar um comentário