CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 29 de junho de 2014

PT comemora ‘chapa pura’ na convenção



Gomide (C) comemora com correligionários a oficialização da chapa para o governo e Senado
   Gomide (C) comemora com correligionários a oficialização da chapa para o governo e SenadoAo lançar seus candidatos, partido afirmou estar capacitado para “renovar” a política estadual em outubro


O PT realizou ontem sua convenção partidária com muita festa da militância, pouca presença de lideranças nacionais e um pequeno tumulto provocado por cerca de 30 manifestantes da Educação, que deixaram a Câmara de Goiânia e foram até a Assembleia Legislativa – local do evento – gritar “fora, PT”. Uma manifestação anunciada nas redes sociais um dia antes, e que se cumpriu.
Antonio Gomide se reuniu também com militantes do PT
em Águas Lindas.
Antônio Gomide (PT) para o governo, Tayrone di Martino (PT) vice e Marina Sant’Anna (PT) para o Senado. Esta é a chapa majoritária que o partido levará para a disputa deste ano. De saída, o discurso foi de “autossuficiência” e capacidade para “renovar” a política do Estado. “Estamos entusiasmados porque sentimos que podemos atender aos anseios da população. Percorremos mais de 150 municípios e acreditamos em nossa vitória”, resumiu o pré-candidato a governador.
O mote dos petistas é a “mudança”. O foco, os ataques ao governador Marconi Perillo (PSDB). “Precisamos acabar com o descaso no governo. Queremos uma oportunidade para provar aos goianos nossa capacidade de realizar uma gestão voltada para o povo, para o trabalhador. Um governo de verdade”, disse.
Marina, que foi anunciada para a vaga na quarta-feira, elencou como meta principal o impulso à campanha da presidente Dilma Rousseff (PT). “Nossa prioridade é puxar a campanha da Dilma para Goiás. Sabemos que há uma grande disposição do eleitorado para o nome dela, mas ainda assim precisamos fazer um bom trabalho”, destacou.
A petista avaliou a postulação de Antônio Gomide a partir dos índices eleitorais. “Sobre o projeto do Gomide, sempre começamos com índices característicos de início de campanha. Os números não nos surpreendem e acreditamos na capacidade de crescimento.”
Tullio Também participa da convenção com vários
 simpatizantes do PT de Águas Lindas em Goiania.
Em relação aos seus adversários na disputa pelo Senado, Marina disse que seu papel é muito bem definido. “Existem candidaturas do campo conservador e me posiciono como antagonista aos projetos de ‘olhar pra trás’.”
Tayrone, por sua vez, se disse lisonjeado com o convite para compor a chapa e reafirmou seu otimismo com o pleito. “Sei que fazemos parte de um projeto muito competitivo e com chances reais de ser vitorioso. Representamos a vontade da população. Nossa coligação é o povo”, ressaltou.
Fonte:Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário