CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Superintendência Municipal de Trânsito recebe recursos

Postado por Moisés Tavares 

Cabo Gednildo ,Superintendente  Municipal de Trânsito

A Superintendência Municipal de Trânsito de Águas Lindas(SMT), que tem no comando o Cabo Gednildo, está prestes à resolver o problema de superlotação do pátio, onde estão depositados, aproximadamente 500 veículos, entre carros e motos. Mesmo assim a fiscalização deve continuar e a tendência é que mais veículos sejam recolhidos. Para resolver este problema, o SMT está conseguindo junto ao prefeito Hildo do Candango uma nova área para depositar os veículos apreendidos.

Outra conquista do SMT foi a aquisição de novos equipamentos, como: Cones, apitos sinalizadores, lanternas, mais 4 viaturas serão entregues, além de manutenção das já existentes, dando mais condições de trabalho aos agentes.
Para atender os anseios da população, o SMT vai sinalizar as principais vias da cidade, com sinalizações horizontais e verticais em quebra-molas, faixas de pedestres e placas de indicação.
Em entrevista com o Cabo Gednildo, fomos informados que com o esforço do prefeito Hildo do Candango, o SMT firmou convênio com a  Polícia Rodoviária Federal , onde o perímetro urbano de Águas Lindas será monitorado pela PRF.
O acordo foi firmado em uma reunião entre o prefeito Hildo, o secretário Vicente Manoel, o superintendente do SMT, Cabo Gednildo e o Superintendente da PRF Inspetor Pereira. A prefeitura irá comprar as câmeras de monitoramento, que serão instaladas ao longo da BR em pontos estratégicos.

No convênio entre os referidos órgãos, o SMT poderá também receber doações de viaturas, oriundas da Polícia Rodoviária Federal.



Fonte :Jornal Águas Lindas

Nenhum comentário:

Postar um comentário