Postado por Moisés Tavares
“É importante levar o conhecimento básico de justiça para a comunidade, e a melhor maneira de fazer isso, é ensinando as crianças, pois elas levam esse conhecimento para suas famílias”,disse a primeira dama.

Com a presença da primeira-dama Aleandra de Sousa, do juiz Luiz Flávio Navarro, da procuradora do Município Julianna Machado e do secretário de Educação Silvério Correa,aconteceu nesta segunda-feira ,09 de Junho o evento de implantação do Projeto Justiça Educacional no Fórum de Águas Lindas.
O projeto será desenvolvido em parceria com a Secretaria de Educação
com a participação de cerca de 300 alunos de algumas escolas municipais,
matriculados no 5o ano, e a Secretaria de Ação Social com a participação das crianças e adolescentes acolhidos na Casa de Moisés.
O projeto inclui um concurso de Redação com o tema 'Águas Lindas de Goiás e Justiça:para cada direito um dever' .Os três primeiros colocados no concurso terão direito a premiação.
Essa é uma iniciativa muito importante pois apresenta aos alunos as verdadeiras funções dos órgão do poder Judiciário “É importante levar o conhecimento básico de justiça para a comunidade, e a melhor maneira de fazer isso, é ensinando as crianças, pois elas levam esse conhecimento para suas famílias”,disse a primeira dama.
O projeto tem como escolas participantes Meg Luz, José Vitorino,
Querência, Jardim América, Orlando Soares, João Elizio, Ednalda Guedes.
A juíza Célia Regina Lara, o tenente-coronel Biano, a coordenadora do CREAS Márcia, João Caetano diretor da Taguatur, também participaram do evento.


Nenhum comentário:
Postar um comentário