CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 27 de maio de 2013

RAFAEL SILVA É O MAIS NOVO FILIADO
DO PPL DE ÁGUAS LINDAS


R.Silva e Dinando



O Partido Pátria Livre PPL de Águas Lindas está sob a presidência municipal do companheiro Dinando. Fundado há 4 anos o PPL vem alcançando pessoas dos mais variados segmentos que abraçaram sua proposta que é prioritariamente vivenciar uma pátria de fato livre, onde haja transparência, ética e repeito para com o cidadão brasileiro. No domingo passado (19 de maio) aconteceu primeiro Encontro do PPL Municipal no Rotary Clube de Águas Lindas, onde o presidente do partido Dinando recebeu inúmeras autoridades locais, dentre elas o prefeito Hildo do Candango, grato pelo apoio na sua base.


Neste sábado, 25, o jovem R. Silva se torna o mais novo filiado do partido na cidade com a oportunidade para compor o PPL Jovem alçando a bandeira da "Força Jovem para uma cidade renovada."

Conheça mais quem é o amigo R. Silva

Morador de Águas Lindas há 10 anos, 27 anos de idade, editor deste Blog, nasceu em Taguatinga/DF, filho de um pedreiro e de uma diarista, casado com Jane Rosa e pai da Deborah de 2 anos. Cursa faculdade de Pedagogia e Teologia. É obreiro da Assembleia de Deus Ministério do Guará há 12 anos (desde os 15 anos de idade), formou-se na 1ª turma do Seminário de Missões do SIM-Sistema Integrado de Missões na sede internacional no Guará 1, no ano de 2002. Hoje exerce o cargo ministerial de presbítero. Atua pela manhã como professor em uma escola particular da cidade e a tarde trabalha no comércio de pamonhas a quase 3 anos. Muitos o conhecem nos órgãos municipais e nos comércios quando sempre bem comunicativo dá uma boa tarde a todos, pede licença e entra nos mais variados lugares oferecendo as saborosas amarelinhas. Amigo da população e relutante por uma Águas Lindas melhor.

Um comentário: