CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 17 de maio de 2013


Governador Marconi confirma a construção de mais oito escolas em Águas Lindas


Governador Marconi confirma a construção de mais oito escolas em Águas Lindas

Na largada para os quatro dias de atendimento à população de Águas Lindas, nesta quinta-feira, 16, o Governo Itinerante irá disponibilizar, num só local, diversos serviços – da emissão de documentos à assistência básica de saúde. “Com esse governo que estamos fazendo, todas as famílias que quiserem e precisarem de acesso a cada um dos órgãos aqui presente, basta vir aqui nestas tendas, três mil metros quadrados de estrutura prontas para atender a população, principalmente os mais humildes, os mais carentes”, ressalta Marconi.
Marconi garantiu ainda que até o final do ano mais oito escolas estaduais estarão em construção na cidade. As obras contarão com a parceria entre o Governo do Estado, o Ministério da Educação e a Prefeitura. Será, também, através da parceria dos governos Estadual e Federal e da Prefeitura, que o governador espera contornar, o mais rapidamente possível, todos os obstáculos que impedem a retomada das obras do Hospital Municipal de Águas Lindas.
“Eu ajudo Águas Lindas há muito tempo. Construí as primeiras escolas estaduais, mais de quinze no começo. Construí todas as primeiras linhas de ônibus desta cidade, trouxemos o comando da polícia e trouxemos tantos outros benefícios para a cidade. Naquela época, a água era vendida, nós trouxemos o consórcio Saneago – Caseb e começamos a colocar água, assumir os serviços de água e começamos também o serviço de saneamento básico”, lembra Marconi.
O evento contou com a presença de diversas lideranças políticas, comunitárias, secretários de estado e milhares de famílias que lotaram os estandes onde são oferecidos os serviços e ministradas as palestras.
Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário