CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 16 de maio de 2013


A FORÇA DE ALEANDRA




Por: Carlos Mossoró*****
Independente da vontade e dos compromissos que Hildo do Candango tenha Aleandra de Sousa atual secretaria de ação social de Águas Lindas é o nome mais indicado para ocupar a cadeira na Assembleia legislativa de Goiás.

Em 2008 ela acompanhou passo a passo a campanha eleitoral local onde adquiriu grande experiência, em 2010 participou da maioria das reuniões politicas com lideranças e o contato com o povo participando da eleição do deputado Hildo do Candango.

Mas foi em 2012 que veio a consagração, participou ativamente de todos os passos da campanha eleitoral culminando com a vitória de Hildo do Candango a Prefeito e logo no dia seguinte já começaram as especulações em torno de seu nome para deputada.

Ainda na campanha em 2010 já recebia o convite de Jovair para prefeito em  2012 onde o grupo optou pela candidatura do deputado Hildo para prefeito e deixando vaga a cadeira no legislativo.

No momento a secretaria Aleandra estuda os convites do PTB, PHS e uma ala do PT para se filiar ao partido objetivando uma candidatura a deputada, “no momento estou focada no social e depois de ouvir os amigos tomarei uma decisão, não posso esquecer que no grupo do prefeito existem outras pessoas como o vice-prefeito Luiz Alberto que foi um grande companheiro na campanha que pode decidir por uma candidatura” ponderou Aleandra.

 Em recente entrevista o prefeito disse “Aleandra me surpreendeu”, em outra entrevista Hildo falou “ Aleandra não gosta quando falo isso mas a  considero minha conselheira”, acredita-se que sendo sua vontade o prefeito terá o prazer de apoia-la em retribuição aos apoios recebidos em 3 campanhas duas das quais vitoriosa graças ao empenho da atual secretaria de ação social.

FONTE:BLOG DO MOSSORO

Nenhum comentário:

Postar um comentário