CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

segunda-feira, 20 de maio de 2013


Hildo se destaca como liderança
Wilson Silvestre





Sem muito alarde ou malabarismo político, o prefeito de Águas Lindas, Hildo do Candango (PTB),
despertar a atenção dos caciques do partido e também da base do governador Marconi Perillo. Além da habilidade política, Hildo já deu uma nova cara à cidade e resgatou a autoestima dos cidadãos que, decepcionados com gestões desastradas nos últimos anos, não mais confiavam na capacidade das forças políticas do município. Hildo, aos poucos, vem demostrando que é possível fazer de Águas Lindas “um lugar maravilhoso para se viver, prosperar economicamente e criar a família”, como ele gosta de frisar.

Na edição do programa “Go­verno Junto de Você”, semana passada, com a participação do governador e todas as secretarias e empresas públicas, Hildo impressionou lideranças pela popularidade e também pela mobilização de pessoas que procuram atendimento. “Nunca tive dúvidas de que o Hildo, com seu jeito simples, inteligência e capacidade de liderança, logo iria colocar nos eixos a gestão municipal”, disse o deputado federal e chefe da Casa Civil, Vilmar Rocha (PSD). De fato, Hildo tem se destacado na Região Metropolitana do Distrito federal (RemDF), como um prefeito criativo e trabalhador.

Na passagem do programa “Governo Junto de Você”, muitas ações concretas foram iniciadas ou determinadas pelo governador Marconi para ter imediata solução. Hildo agradeceu ao governador por trazer o Governo Itinerante para o  município e pelos inúmeros benefícios destinados para Águas Lindas
.
“Obrigado governador pelas verbas destinadas a recuperação asfáltica, hoje nossas ruas já estão sendo pavimentadas. Sem falar nos R$ 20 milhões que ainda estão por vir para asfaltar mais bairros. Obrigado também pela instalação da subsecretaria estadual de Educação”, disse.

O prefeito fez questão de afirmar que “Hildo é parceiro de Marconi”, e que ao longo dos próximos anos a cidade terá muito o que agradecer ao governador que está sempre disposto a ajudar Águas Lindas. “Faremos o melhor governo  que essa cidade já viu, porque temos o apoio de Marconi para continuar no caminho do desenvolvimento”, completou.
Marconi afirmou que está lutando para fazer de Goiás o melhor Estado do país e que aos poucos Águas Lindas vai deixar de ser uma cidade tão carente.

“Vamos construir mais oito escolas estaduais aqui, além do saneamento básico que graças aos governos federal e estadual e o empenho do prefeito Hildo e do deputado federal Jovair Arantes em breve chegará em todos os setores da cidade”, disse o governador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário