CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 22 de março de 2013


Prefeito Hildo do Candango visita Ministério da Sáude

Baixe Hildo cumprimenta o ministro Alexandre Padilha.JPG (655,4 KB)                           Baixe Hildo e Jovair querem a retomada das obras do Hospital Regional.JPG (672,1 KB)


Baixe Hildo no Ministério da Saúde.JPG (692,3 KB)                                        Baixe Em pauta as dificuldades enfrentadas pela saúde do município.JPG (696,8 KB)                                             
                                     
“Estou disposto a buscar recursos em todas as esferas do governo, seja estadual ou federal”, afirmou Hildo.
Na última quarta-feira (20) o prefeito de Águas Lindas de Goiás esteve com o deputado federal Jovair Arantes (PTB) na sede do Ministério da Saúde, onde foram recebidos pelo ministro Alexandre Padilha.
Hildo foi ao Ministério afim de mostrar ao ministro Padilha os problemas pelos quais a cidade de Águas Lindas vem sofrendo. Um das reivindicações do prefeito Hildo foi a retomada das obras do Hospital Regional.
O deputado Jovair Arantes se mostrou empenhado em resolver os problemas da cidade, prova disso é que colocou à disposição do município emendas parlamentares e o seu gabinete.
O prefeito Hildo do Candango agradeceu o apoio do deputado, e afirmou que está disposto a buscar recursos em todas as esferas do governo, seja estadual ou federal. “Estamos trabalhando para melhorar a qualidade da saúde de nossa cidade, e unindo forças vamos conseguir conquistar todas essas benfeitorias”, completou o prefeito.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: João Ricardo Matias

Nenhum comentário:

Postar um comentário