CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sábado, 16 de março de 2013

MOVIMENTO CEILANDENSE  PEDE A NOMEAÇÃO DO GUARDA JÂNIO COMO ADMINISTRADOR DA CIDADE



POSTADO POR SANDRO GIANELLI 

Guarda janioDireto do Facebook – Rivailton Gomes de Araújo.
Num desabafo extremamente bem formulado, Rivailton Gomes de Araújo lança um movimento em torno do nome de Guarda Janio, o candidato a Deputado Distrital mais votado na Ceilândia em 2010, apenas os votos desta cidade passaram de 8 mil e o movimento pede a nomeação de Guarda Janio como Administrador da Ceilândia. Leia o desabafo na integra:
“Em uma reunião no dia de hoje, 16/03, pela manhã, numa grande conversa com o amigo de longa data Sgt. PM Jânio Marques Farias, mas popularmente conhecido como ” Guarda Jânio”, pude perceber o quão ingrata é a política do governo atual!
O retromencionado policial militar veio para Ceilândia junto com a remoção dos barracos da Vila do IAPI, em 1971, para a recém criada cidade! Cresceu e aqui formou família e vários laços de amizade que perduram até a atualidade.
Com o seu jeito, peculiar e extrovertido, de proporcionar segurança as pessoas que transitavam pelas faixas de pedestres de Taguatinga, ajudou a consolidar o que hoje é uma realidade do Distrito Federal e motivo de orgulho para o nosso povo, o respeito à faixa de pedestre.
O mesmo, tem um histórico, incansável de lutas pela cidade de Ceilândia! Dentre eles, a preocupação latente com o sistema viário e de transportes de nossa cidade.
O policial militar em tela, após vários pedidos de vários amigos, resolveu enveredar-se no meio político e na eleição de 2002, concorrendo ao cargo eletivo de deputado distrital, teve a marca aproximada de 3310 votos! Não logrando êxito em seu primeiro intento político.
Em 2006, recandidata-se e obtém aproximadamente, 6641 votos e mais uma vez não consegue sagrar-se deputado eleito devido a proporcionalidade das eleições para o cargo de deputado distrital.
Em 2010, com o firme propósito de ocupar uma cadeira na Câmara Legislativa do Distrito Federal, apoia os candidatos a cargos majoritários que hoje ocupam os mais variados espaços e assentos no GDF e novamente torna-se candidato!Ficando de fora do pleito por mais ou menos 140 votos, obtendo a marca de quase 14.000 votos.
É inadimissível, que uma pessoa com um histórico de votação crescente nos últimos pleitos, sofra um desprezo tão grande por parte das pessoas que foram eleitos, inclusive, com a ajuda e os votos do Sargento PM Jânio.
Em qualquer outra situação e ou governo, o retrocitado policial militar estaria, devido a sua votação, ocupando um cargo de destaque e sendo respeitado dentro da estrutura governamental! Portanto, o que vemos acontecer com o nobre amigo, é totalmente o contrário do que deveria ser feito por qualquer político e ou governador de bom senso. Fazem de conta que o Jânio não existe e que suas expressivas votações nos últimos pleitos de nada valem.
Senhor governador, Agnelo Queiróz! Não permita que seus maiores opositores façam parte de seu próprio governo. Ou seja, a estrutura de seu governo está cheias de pessoas sem o mínimo trato político e que tratam adversários como inimigos.
Assim sendo, gostaria de propor, a começar por este meio virtual, que tenha-se respeito por quem de fato, ajudou a eleger esse governo que aí está! E partindo deste princípio, em um puro sinal de clareza e respeito do PT aos seus cabos eleitorais, correligionários, partidários, ex candidatos e parlamentares, que se faça justiça ao popularmente conhecido GUARDA JÂNIO e que em um puro sinal de respeito a cidade mais populosa do Distrito Federal, nomeiem o senhor Jânio Marques de Farias ao cargo de ADMINISTRADOR REGIONAL DE CEILÂNDIA.
Um forte abraço a todos.”
Fonte: Perfil de Rivailton Gomes de Araújo no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário