CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

domingo, 24 de março de 2013



Escritório de Goiás no DF vira base dos prefeitos
Wilson Silvestre
O chefe do Escritório de Representação do Governo de Goiás no DF, André Clemente (no centro) ladeado por prefeitos e auxiliares dos mais variados municípios goianos
O escritório de Representação do Governo de Goiás no Distrito Federal, por orientação do governador Marconi Perillo (PSDB), transformou-se numa referência de apoio logístico e de orientação aos prefeitos dos 246 municípios goianos. A Força Tarefa formulada pelo governador e o senador Gim Argelo (PTB-DF) visa atender as demandas dos gestores que necessitam de captar recursos junto ao governo federal. O chefe do escritório de representação de Goiás no DF (que tem status de secretaria), André Clemente, se desdobra com sua equipe para receber as demandas dos municípios e encaminhá-las com orientações precisas, tanto na formatação dos processos de convênios quanto aos prazos de entrega. “Este trabalho é uma das prioridades do governador Marconi em relação aos prefeitos, independentemente do partido. Ele delegou a coordenação desta Força Tarefa ao escritório de Goiás no DF e, nós, em conjunto com Segplan, Casa Civil, Indústria e Comércio, Secretaria das Cidades e AGDR, apoiados pelo governo federal e o gabinete do senador Gim Argello, estamos cumprindo à risca esta determinação”, resume André.

De acordo com o secretário, a meta é atender todos os municípios com programas de pavimentação, patrulhas rurais e urbanas, caminhões, tratores, ônibus escolar, construção de centros espor­tivos e creches. “Mon­ta­mos algumas plani­­lhas básicas onde os gestores determinados pelos prefeitos, são treinados a preen­cherem correta­mente os convênios. Assim, evitam que um processo seja recusado por falta de algum documento ou formulado incorretamente.”

André destaca que, “tanto Marconi quanto o senador Gim trabalham tendo em mente, a construção de um país melhor para as gerações que estão chegando”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário