CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 15 de março de 2013

O ASFALTO CHEGOU
Moradores do Bairro Cidade do Entorno estão felizes com a chegada do asfalto,eles agradecem as autoridades que se empenharam para que a obra acontecesse.

Da equipe do JAL

 
morador da quadra 46, José Roberto de Souza
esta feliz com a chegada do asfalto em sua rua


                                                                                                                                                                                                                                                                                    
morador da quadra 46, José Roberto de Souza que mora na cidade há 17 anos, disse,essa é uma conquista que vai melhorar a vida de todos. “No dia 12 de Março,ao lado do supermercado Aliança,no bairro cidade do Entorno ,aconteceu  o ato de lançamento da retomada das obras de asfaltamento do bairro cidade do entorno.Estiveram presentes  o prefeito, o vice prefeito,secretários municipais,vereadores,lideranças comunitárias e a comunidade.
Todo o bairro será asfaltado, o engenheiro da obra Marcelo Falcão ,mostrou para as autoridades no mapa as ruas e avenidas que serão contempladas,principalmente a rodovia que sai do bairro cidade do entorno e vai até Brazlândia passando por Padre Lúcio.Os moradores ficaram felizes com o asfaltamento e saíram de suas casas para cumprimentarem as  autoridades e também aproveitaram para fazerem outros pedidos ,como: iluminação pública,vários postes estão sem lâmpadas e as ruas estão escuras,mas o secretario de obras ,Vicente Manoel se prontificou em mandar uma equipe para fazer o reparo e troca de todas as lâmpadas queimadas e substitui-las.
Assim como esta sendo asfaltado o bairro Cidade do Entorno vários outros também serão,a cidade de águas Lindas esta sendo contemplada neste ano com recursos federais do PAC 2 são mais de 100 milhões de Reais que  serão aplicados em obras.A  prefeitura,esta colocando em ordem as finanças  e a mesma não mais estará negativada ,e estará habilitada a contrair recursos das emendas parlamentares e também firmar convênios com órgãos federais e estaduais ,que trarão benefícios para toda comunidade. 
As obras que contemplam o setor Cidade do Entorno, fazem parte do programa do PAC, do Governo Federal, e vai asfaltar todas as ruas do bairro. Segundo o engenheiro responsável pela empresa Topázio Construções e Saneamento, Marcelo Falcão o asfalto já chegou nas quadras 32 à 40 que agora estão recebendo o meio-fio, e no momento há duas equipes trabalhando nas quadras 42 à 46.
Para o secretário de Obras, Vicente Manoel, o bairro do Entorno é um dos que foram mais esquecidos pelos gestores do passado, mas que agora estão recebendo a atenção que merece. “Este é um dos setores mais antigos de nossa cidade e esse benefício vai melhorar e muito a vida da população daqui”.A retomada das obras só foi possível graças ao empenho e o compromisso do governo municipal que resolveu pendências financeiras deixadas pelo antigo gestor. Parte do convênio firmado não foi honrado e  foi preciso complementar esse recurso e fazer alguns ajustes junto a empresa contratada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário