CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 13 de março de 2013


Prefeito Hildo retoma obras na Cidade do Entorno



As obras que ficaram paradas por pendências finaceiras da gestão passada, foram retomadas graças ao empenho do prefeito e agora 100% do bairro será asfaltado.
Na final tarde desta terça-feira (13) o prefeito de Águas Lindas de Goiás, Hildo do Candango visitou as obras da Cidade do Entorno, juntamente com o vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita e o secretário de Obras Vicente Manoel.
De acordo com o prefeito Hildo, a retomada das obras só foi possível graças ao empenho e o compromisso de seu governo que resolveu pendências financeiras deixadas pelo antigo gestor. “Parte do convênio firmado não foi honrado e nós tivemos que complementar esse recurso e fazer alguns ajustes junto a empresa contratada, só assim conseguimos reestabelecer as obras nesse setor”. Para Hildo esse asfalto vai levar mais dignidade aos moradores que há muito tempo sonhavam com essa melhoria.
Hildo e Jiribita fizeram questão de caminhar no bairro para conversar com os moradores, onde foram bem recebidos. Para o morador da quadra 46, José Roberto de Souza que mora na cidade há 17 anos, essa é uma conquista que vai melhorar a vida de todos. “Tenho seis filhos e na minha rua não passava nem carro, era sempre um problema. Eu e minha família votamos no Hildo porque acreditamos que ele vai mudar a nossa cidade e ver ele hoje aqui só mostra que nós votamos certo. Águas Lindas agora tem prefeito”, afirmou José.
O vice-prefeito Luiz Alberto Jiribita recebeu o carinho dos moradores e afirmou que está muito feliz por ver uma obra tão importante sendo concretizada. “Para nós é uma alegria enorme poder ver que os moradores daqui não vão mais sofrer com a poeira e a lama. Vamos trabalhar para levar essa benfeitoria para toda cidade”.
Para o secretário de Obras, Vicente Manoel, o bairro do Entorno é um dos que foram mais esquecidos pelos gestores do passado, mas que agora estão recebendo a atenção que merece. “Este é um dos setores mais antigos de nossa cidade e esse benefício vai melhorar e muito a vida da população daqui”.
As obras que contemplam o setor Cidade do Entorno, fazem parte do programa do PAC, do Governo Federal, e vai asfaltar todas as ruas do bairro. Segundo o engenheiro responsável pela empresa Topázio Construções e Saneamento, Marcelo Falcão o asfalto já chegou nas quadras 32 à 40 que agora estão recebendo o meio-fio, e no momento há duas equipes trabalhando nas quadras 42 à 46. “Estamos trabalhando com força total para entregar o asfalto em tempo hábil, mas tudo vai depender do clima, se chover a gente tem que parar. Hoje por exemplo nossas equipes vEstiveram presentes os secretários de Cultura Vanderlei Blá, de Habitação Otávio Rodrigues, de Indústria e Comércio Nilson Formiga, os vereadores Zezito Moura e Natália.


Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura
Fotos: Antonio Barbosa.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário