CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quinta-feira, 21 de março de 2013


Pastor chileno é encontrado morto em Águas Lindas de Goiás

Segundo a família, ele morava em Jundiaí, SP, e estava viajando para o Rio. 

Por Moisés Tavares
Com Revista Únika
Corpo tinha golpes de faca; polícia achou eletrodomésticos no carro dele. O corpo de um pastor anglicano de 48 anos, nascido no Chile, foi encontrado na terça-feira (19), com marcas de golpes de faca em frente a uma fazenda em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal, a 193 km de Goiânia. O missionário morava com a mulher e dois filhos em Jundiaí, interior de São Paulo, desde 2001. 
A esposa dele informou à polícia que o marido participava de missões por todo o país e que estava viajando para o Rio de Janeiro. O delegado Fernando Gama, responsável pelo caso, disse ao G1 que a polícia chegou ao corpo depois de uma denúncia anônima e que o cadáver já estava em estado de decomposição. O principal foco da investigação é saber por que o pastor desviou sua rota e foi parar na cidade goiana. "Contatamos a esposa dele e ela confirmou que ele viajava bastante, mas ficou surpresa em saber que ele estava em Águas Lindas", afirmou o delegado. Ainda de acordo com Fernando Gama, a mulher do missionário informou que o marido saiu de casa de casa no dia 13 deste mês. No dia seguinte, ele teria enviado uma mensagem de texto para a esposa. "Ela disse que ficou preocupada depois de receber a mensagem, mas afirmou que só iria revelar o conteúdo da mesma quando chegasse à cidade, provavelmente nesta quinta-feira (21)", conta. O corpo do pastor foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Luziânia, onde espera os familiares para fazerem o reconhecimento. 
O carro do pastor, um Citroen Picasso de cor prata, foi encontrado a poucos metros do corpo com três portas abertas. O veículo estava lotado de objetos e documentos, uma mala cheia de roupas, uma Bíblia e vários eletrodomésticos, entre eles, uma televisão, um computador, uma cafeteira e até um frigobar. Apesar dos pertences no carro, a polícia não descarta a possibilidade de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Marcas de sangue no veículo, segundo o delegado, podem indicar que o pastor entrou em luta corporal com os criminosos. A possibilidade de homicídio é a outra linha de investigação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário