CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

sábado, 16 de março de 2013


Problemas fazem Minha Casa, Minha Vida ser suspenso em municípios de GOA interrupção se deu por conta de problemas no fornecimento de água nas habitações entregues e nas construções em andamento nas cidades de Águas Lindas, Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia

Publicação: 16/03/2013 
                                                                       

O Ministério das Cidades suspendeu novas contratações de financiamentos imobiliários dentro do programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, menina dos olhos da presidente Dilma Rousseff, nos municípios goianos de Águas Lindas, Novo Gama, Valparaíso, Cidade Ocidental e Luziânia. Dessa forma, as prefeituras, o governo de Goiás e empreiteiras ficam impedidas de negociar com o Banco do Brasil e com a Caixa Econômica Federal empréstimos para construir novos empreendimentos nessas cidades. A assessoria de imprensa da pasta informou que os contratos em vigência serão mantidos.

Até 28 de fevereiro deste ano, foram aprovadas operações do Minha Casa, Minha Vida no valor de R$ 4,134 bilhões em todo o país. A interrupção foi decidida porque técnicos do ministério constataram a existência de problemas no fornecimento de água nas habitações entregues e nas construções em andamento nas cinco cidades de Goiás. A deliberação do Executivo não será estendida a outros locais, assegurou a assessoria, mas preocupa a população da região, que espera a conclusão das casas ou o lançamento de novas fases do programa para realizarem o sonho da casa própria, lema do programa do governo.
CORREIO BRAZILIENSE

Um comentário:

  1. Sinceramente estou indignada, antes dessa decisão tao drástica poderiam sim ter punidos os que estivessem fora das normas, em um país tao desenvolvido poucos tem a sabedoria de ter tido outra forma de punição, tenho pais e mães de família esperando por sua moradia, sendo despejada a qualquer momento na espera do sonho da casa própria nem sem mais o que falar para confortar essas famílias , peço que as autoridades pensem e tome a atitude correta em punir os que estão fora de regularidade ,pensando nessas família que estão sofrendo com esse grave problema que e a suspensão do programa Minha Casa Minha Vida.

    ResponderExcluir