Polícias de Goiás e Distrito Federal apreendem 37 toneladas de carne
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal, responsável pela apreensão, o produto seria exportado para a Arábia Saudita
Grupo Tático Operacional do 17º Batalhão da PMDF realizou a apreensão na cidade de Vicente Pires | Foto: reprodução / site PMDF
A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) realizou, na noite da última sexta-feira (13/3), a apreensão de 27 toneladas de carne em um galpão na cidade de Vicente Pires. Enquanto isso, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) apreendeu mais dez toneladas de carne em uma residência na Cidade Ocidental.
As duas cargas faziam parte de um carregamento que foi roubado em Anápolis na última terça-feira (10) e, segundo a PMDF, seriam exportadas para a Arábia Saudita. Foi a Polícia Civil de Goiás que alertou a PMDF que o localizador da carreta roubada em Goiás apontava para um lote em Vicente Pires.
No galpão, os policiais encontraram 27 toneladas de carne e o caminhão que, juntos, valem cerca de R$ 1 milhão. O dono do galpão, Kleiber César Lima, foi preso em flagrante e responderá pelos crimes de adulteração de sinal de identificador de veículo, roubo de veículo e receptação.
Já a apreensão de carga na Cidade Ocidental resultou na prisão de quatro homens, suspeitos de roubar o produto. Os produtos e veículos apreendidos no DF e no Entorno foram devolvidos à empresa roubada. A 3ª Delegacia de Polícia de Civil de Anápolis cuida do caso.
Fonte:Jornal Opção
Nenhum comentário:
Postar um comentário