CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

sexta-feira, 26 de junho de 2015

Vereador Aluisio da Artec participa de evento no Cemei

Da redação de A VERDADE 




O vereador vice presidente da Câmara Municipal de Águas Lindas de Goiás, Aluísio da Artec participou na manhã desta sexta-feira do encerramento do projeto Família: valores costumes e tradições, no Centro Municipal de Educação Inclusiva(CEMEI).
O vereador é padrinho daquela escola e tem dado toda a atenção possível àquela instituição. O projeto foi trabalhado durante seis meses com 60 alunos portadores de deficiência. No decorrer da recepção houve apresentação dos alunos, o que emocionou a todos os presentes e familiares dos alunos..
“Tenho imensa satisfação de contribuir com este trabalho dignificante para a sociedade. Parabenizo a esta equipe maravilhosa que não mede esforço para cuidar de pessoas tão especiais”, declarou Aluísio.
A diretora do Centro, Maria do Carmo Cardoso de Sousa, agradeceu a presença das autoridades e enfatizou o apoio de Aluísio informou que durante as atividades do projeto, as famílias também tiveram sua contribuição vivenciando o desenvolvimento cognitivo dos alunos. Entre os profissionais envolvidos no projeto estavam: professores, psicólogos, fonoaudiólogo, assistente sócia e psicopedagogos.
A unidade oferece atendimento diário para os alunos com idade igual ou superior a 14 anos nas oficinas pedagógicas e laboratórios de informática distribuídos nos turnos matutino e vespertino.



Nenhum comentário:

Postar um comentário