CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 10 de junho de 2015

ENQUANTO ISSO EM ÁGUAS LINDAS DE GOIAS :Câmara é Noticia

Professor Silvério Correa  dá  volta por cima e é elogiado na Câmara  Municipal

Da redação A VERDADE


Atento aos discursos proferidos por seus pares estava o presidente da casa vereador Evandro do Rainha da Paz que dias atrás liderou  e até colheu assinaturas pedindo a saída do Silvério da pasta da Educação ,mas foi vencido pelo trabalho e competência do Secretário .



No centro  e ao lado de Silvério Correa  o presidente da Câmara Evandro do Rainha da Paz,ladeado por vereadores


Com humildade e trabalho o professor Silvério Correa ,Secretário Municipal de Educação vem conquistando  até aqueles que outrora pediam sua saída da pasta da educação.
Na sessão desta terça feira (10) vários vereadores fizeram uso da tribuna e teceram elogios  ao trabalho que vem desempenhando o secretario de educação e toda sua equipe.Atento aos discursos proferidos por seus pares estava o presidente da casa vereador Evandro do Rainha da Paz (na foto acima ao lado do Silvério) que dias atrás liderou  e até colheu assinaturas pedindo a saída do secretário de educação ,mas foi vencido pelo trabalho e competência  do Secretário.
“O prefeito Hildo do Candango está de parabéns por conduzir tão bem, com muita dedicação e competência as ações do setor educacional”, disse o vereador Zezito Moura.
Fizeram também uso da palavra os vereadores :Evandro da Educação,Reginaldo Ribeiro,Anderson Teodoro,Rogemberg Barbosa,Luiz de Aquino,Carlinhos do Super Mais.

A VERDADE 
São 143 novas salas de aula, efetivação de mais de mil professores e centenas de secretários escolares, monitores e pedagogos, vigilantes, entre outros servidores.
Os estabelecimentos também recebem uma nova pintura, banheiros novos, filtros de água e piso. E ainda sala para os servidores, reforma na cantina, fogão, ventiladores, geladeira e freezer.
A prefeitura está investindo cerca de R$ 18 milhões na reforma e ampliação dos prédios escolares. “Isto deve acabar com os anexos que interferiam na gestão escolar e consequentemente na qualidade de ensino ofertada aos nossos alunos”, garantiu o secretário de educação Silvério Correa.


O Secretário Municipal de Educação Silvério Correa  na sessão de terça feira (09)

Nenhum comentário:

Postar um comentário