CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA-AÇÕES DO ENTORNO

segunda-feira, 22 de junho de 2015

PSD de Águas Lindas dará total apoio à reeleição de Hildo do Candango

 



As articulações partidárias com vista às eleições 2016 estão fervilhando nos bastidores da política aguas lindense. E dentro deste contexto o PSD de Águas Lindas de Goiás já definiu que irá apoiar a reeleição do prefeito Hildo do Candango.
A decisão foi anunciada pelo presidente municipal da legenda, vereador Giovanne Machado, em reunião realizada no último sábado 20/06 em sua chácara, localizada no Jardim Águas Lindas, que contou com a presença de pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e do prefeito Hildo do Candango.
“Estamos aqui hoje para apresentar cada pré-candidato de nossa legenda e comunicar a você, prefeito Hildo, que daremos total na sua reeleição por acreditar na sua gestão. Esta decisão tem o aval do nosso presidente regional, Vilmar Rocha e do nosso deputado federal licenciado, Thiago Peixoto. Aproveito esta oportunidade também para convida-lo a se filiar a nossa legenda para a disputa majoritária, o PSD de Aguas Lindas está de portas abertas para a sua filiação”, disse Giovanne Machado.
“É determinação do Vilmar que o PSD lance o maior número possível de candidaturas a prefeito e a vice-prefeito no estado. Em Águas Lindas lançaremos uma chapa consistente de vereadores, com o intuito de eleger no mínimo 03 vereadores e colocamos nossa legenda a disposição também para uma composição na vaga de vice-prefeito. ” Pontuou o vereador.
O Prefeito Hildo do candango em sua fala, disse estar honrado com o convite, mas que deve esperar o desenrolar de vários fatores para tomar qualquer decisão neste sentido. Hildo elogiou a composição do partido que conta com grandes lideranças de vários segmentos da cidade.
O Prefeito discorreu sobre vários avanços alcançados pela cidade e vários setores e que a região do Jardim Santa Lucia que foi alvo de auditoria por parte do TCU e CGU, e que é tão bem representada pelo vereador Giovanne, terá suas obras retomadas em breve, onde será boa parte dos serviços executados serão refeitos.
O PSD de Águas Lindas é uma das legendas mais organizadas do município e sua executiva está focada na montagem de uma chapa ao legislativo forte e competitiva e que possa figurar entre as grandes legendas no município.
Estrategicamente para a cidade de Águas Lindas, o PSD pode contribuir muito para o desenvolvimento do município, pois possui duas secretarias de grande porte no Governo do Estado de Goiás e dois Ministérios no Governo Federal, facilitando o escoamento das demandas da cidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário