CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA
CAMPANHA DE UTILIDADE PÚBLICA--INFRAESTRUTURA

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Parceria entre secretarias e CODEPLAN realizarão o PMAD 2015.



Aconteceu na manhã desta 28/05 no auditoria da praça do CEU localizada no setor 11 a primeira reunião com intuito de preparar os Agentes Comunitários de Saúde para a coleta de dados do PMAD 2015.
A Ação e fruto da parceria pioneira entre a secretaria municipal de saúde conduzido por Eduardo Rangel e secretaria Municipal de Planejamento conduzida por Nilson Serafim e a CODEPLAN.
O PMAD significa pesquisa metropolitana por amostragem de domicílios, a última pesquisa foi realizada no ano de 2013 e tem como finalidade identificar o perfil socioeconômico dos moradores do município.
O secretario Nilson Serafim enalteceu o trabalho realizado pelos Agentes que tem agora uma importante missão de levantar estes dados que serão processados pela CODEPLAN e servirá para nortear as ações do governo Municipal na busca de mais recursos para serem investidos em Águas Lindas.
Os Agentes Comunitários de Saúde receberam treinamento especifico s para a coletas dos dados em formulários que serão disponibilizados pela secretaria.





Nenhum comentário:

Postar um comentário